Caros/as amigas Blogueiras e Seguidores...
O meu tempo não tem sido muito... espero que entendam a minha falta de assiduidade aos vossos blogues...no entanto sempre que posso vou dar uma espreitadela OK? Continuem com coisas deliciosas e páginas que mereçam ser visitadas!!!
Mil Beijos da BomBokita

quarta-feira, 29 de julho de 2009

GANHEI o meu 1º SELO YUPI!!


Foi para mim 1 surpresa ter ganho este selo....além de ser muito nova neste "mundo" dos blogs...não contava nada com ele...
Tenho de agradecer este miminho á SushBaby, do magnifico blog LA PASTA, desde já obrigada MESMO! Nao contava com ele....e jamais o esquecerei porque foi o 1º!!!!
Mil beijinhos para ti Sushy!

Cozinho com muita vontade e gosto, e nunca o fiz nem faço para receber algo em troca mas apenas porque acho que é uma arte cozinhar uma paixão...gosto de o fazer e mostrar para que outros possam tirar ideias, tal como eu... Fiquei mesmo feliz de receber este selo! OBRIGADA!
As regras são:
1- Exibir a imagem do selo que acabamos de ganhar;
2- Postar o endereço de quem nos enviou;
3- Indicar 10 blogues de sua preferência, avisar os mesmos e publicar as regras;
4 - Conferir se os blogues contemplados repassam o selo e as regras.
Bem...existem imensos blogues a quem passaria este selo...todos merecem.... mesmo... alguns a SushBaby já enviou o selo, por isso não enviarei de novo.... foi muito dificil para mim.... mas aqui deixo 10 dos quais ando sempre de olho..... ando em muitos...mas pronto...só pode ser 10....
Desastres Culinários
No Soup For You
Sabores da Alma
Smsn - Artes & Ideias
Cinco Quartos de Laranja
Algodão Doce
Aromas, Sabores e Outras coisas
Sabores
Canela Moída
Sónia Meirinho

Não foi nada fácil...havia muitos a quem ia enviar...mas reparei que já o tinham...assim ficam estes os meus blogs de eleição...
BEIJOKAS

12 comentários:

Vânia Costa disse...

Oh minha querida, muitissimo obrigada =) Fico muito lisongeada pela escolha! =)
Que mte deu o sel a ti é que sabia mesmo bem o que estava a fazer, porque vale mesmo a pena manter o olho neste blog!
Não o vou levar para o meu blog, porque, por opção própria, visto já ter quase um aninho de blog, deixei de publicar selos e jogos, pois aqui há uns tempos tornou-se um exagero e já se passavam selos só por passar e eram uns atrás dos outros, alguns já nem a ver com comida e então cansei-me!
Não estou a dizer que o teu seja sem significado, porque sei, pelas visitas assiduas ao meu cantinho, que é bem verdadeiro! Deixo aqui o meu agradecimento, e um beijo grande... Se o tivesse agora, também to passava a ti!

Obrigada =)

a Trofa tem cozinheira disse...

Olá Vânia.... BIGADAAA!!! entendo o q queres dizer....as vezes certas coisas tornam-se um exagero! MAS TU MEREÇES MESMO!!!

OBRIGADA POR TUDO!!!
BEIJINHO

Sónia Meirinho disse...

Trofa!!!!Muito muito obrigada!! Fico feliz por saber que aprecias o meu blog. Tenho a dizer que frequento o teu muitas vezes. Sabes que ainda não tenho assim " grandes" receitas pois ainda tenho imenso que aprender. O tempo infelizmente também não é demasiado e como somos 2 a viver juntos fico sempre um pouco limitada pois há coisas que para 2 é complicado fazer. Por exemplo, 1 taça de doce enorme para 2 é um pecado. Temos que comer tudo sozinhos, e depois ? Quem consegue fazer dieta? :)
Mais uma vez obrigada. eu já tínha recebido este selinho que tambem tínha sido o meu primeiro, mas coloquei-o no blog à mesma a exibir ( sou uma babada ).
Beijinhos enormes para a Trofa!

sushibaby disse...

Ola fico muito contente por teres gostado e por ter sido o primeiro, não foi assim ha muito tempo que recebi o meu primeiro e lembro-me bem da alegria que senti por receber o reconhecimento do meu trabalho.

Beijinhos

a Trofa tem cozinheira disse...

Obrigada meninas!!!


Voçes mereceram!!!


SUSHI AMEI!

Smsn-artes e ideias disse...

obrigada por te lembrares de mim mas como já fiz o desafio vou adicionar lá o teu blog e dp podes ver no slide

obrigada

tinha la este mesmo selo para todos que me visitem!!

bjkas

disse...

Parabéns!!!!!! Mereces esse selo!!!
E também muito obrigada!!!
Partilho a mesma opinião da vânia costa... tal e qual o que ela disse... mas em breve, se continuares assim, vais perceber melhor!
Beijinhos e continua o fantástico trabalho que tens feito!

a Trofa tem cozinheira disse...

Bigada Ju.......sem ti nada seria possivel...so te tenho de agradecer!! BEIJO minha Fofa

Docinhos e Miminhos da SweetSofia disse...

Bem agora deixaste-me baralhada.. kita?? :D
ainda não tinha dado por ela que és tu.. andas disfarçada...lol
beijinhos

a Trofa tem cozinheira disse...

Yap..... digamos que a BomBokita tirou ferias..agora é uma senhora casada!!! :)

ameixa seca disse...

Obrigadinha :) Eu já tenho o selo no blog (barra de baixo do blog) mas agradeço na mesma!

Laranjinha disse...

Querida Tita,

muito obrigada por este miminho.

Um beijinho grande,