Caros/as amigas Blogueiras e Seguidores...
O meu tempo não tem sido muito... espero que entendam a minha falta de assiduidade aos vossos blogues...no entanto sempre que posso vou dar uma espreitadela OK? Continuem com coisas deliciosas e páginas que mereçam ser visitadas!!!
Mil Beijos da BomBokita

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Ricci Ricci _ Nina Rici

TENHO DE O TER!!! Já sonho com ele.......................é a minha cara e a minha + recente cobiça!




"É composto de ruibarbo, bergamota, Moonflower, tuberosa indiano, centifolia rosa... e sândalo."


o que vale...é estar prestes a fazer 26 anos.............passo já a informação.....!!! lol

37 comentários:

disse...

LOL... nem penses! Não compro para mim... não vou comprar para ti!

a Trofa tem cozinheira disse...

Xiu....sabes que o marido pode sempre vir ao blog espreitar e fica a saber.....!!!! LOL

Carina disse...

Boa tactica dizer o que gostas perto do aniversário!!!! lol

Também estou a precisar de um perfume... tenho que experimentar este!!!!

Beijocas :)

Belinha disse...

lol boa Kita...eu pessoalmente gosto mt de um que é o pure poison da Dior... mas ng me dá sniff sniff

Hello Kitty disse...

Porque será que todos os anos nesta altura tu cobiças um perfume???

Será tara??? ou será coincidência????

Lol

Cinha disse...

Eu também adoro!!!
Aliás até o frasco é lindo de morrer!!!
Mas agora tenho de esperar ou pelo Natal ou pelo Euromilhões porque os meus anos já passaram!!!:(
Beijinhos grandes.

a Trofa tem cozinheira disse...

hahahah hello Kitty....é coincidencia MESMO!!! lol

Hello Kitty disse...

e também é coincidência o pai natal vestir sempre de vermelho lol

Inês disse...

Nunca senti o aroma desse perfume. é doce? a embalagem e bastante atractiva

Anónimo disse...

Já pareces eu! ehehehehehe
Tb digo logo o q gosto e mais nada, dps cada um oferece o q quiser! hehehehehhe
Mais facil n pode ser! eehhehehehe
Acho q ainda não senti o aroma desse perfume :S
Beijocas doces e uma óptima semana**

Anónimo disse...

Olá...
Passando pra desejar uma semana linda, abençoada e produtiva!!!!
Bjks

Tati - Panelaterapia disse...

Não conheço o perfume, mas o frasco é maravilhoso!!!
De muito bom gosto!
bjs

a Trofa tem cozinheira disse...

meninas o aroma é doce....sensual e fresco ao mesmo tempo!! È BOM BOM!!! o fraco é mto giro, mas eu nao escolho um perfume pelo frasco!!! mas é mto bom!!

rui disse...

Para além de seres uma excelente cozinheira....tambem es uma excelente apreciadora de perfumes.
Pelo sentido de humor que todos oa que te visitam reconhecem em Ti
Calculo que até nem foi de preposito que colocas-te este post antes de fazeres anos....

"Xiu....sabes que o marido pode sempre vir ao blog espreitar e fica a saber.....!!!! LOL"

Espero que ele venha mesmo.....
e que nem olhe a dinheiro..porque até ele ia lucrar com a compra porque:::::::

Esse perfume é envolvente tem a forca de um raio e as mulheres que o usam ajudam os maridos a recarregar baterias em alguns momentos de fraqueza....fazendo deles os homens mais electricos..

...resto de semana feliz...
com cheiros de aromas de comida
mas cuidado que os cheiros tambem fazem engordar........

Rui

Natália Eleutério disse...

O cheirinho não sei....mas o frasco é lindo, bjs.

Anónimo disse...

Oiii...
Tem dois selinhos pra vc no meu blog
Bjks

Borboleta disse...

Adorei o frasco e aposto que o cheiro deve ser também muito bom....

Unknown disse...

Ainda não cheirei este perfume, mas com as fragâncias das plantas que a compõem acredito que seja fantástico. Tenho a certeza que alguém te o irá dar no teu aniversário ou o Pai Natal ficará entregue de tal tarefa, lol.

Bjs

Rachel disse...

Tomara que você ganhe o tão cobiçado perfume. E já me adianto a felicitá-la pelo niver já que não sei a data certa, ok! Parabéns!!!!!!
Bjuss!!!

Unknown disse...

Pois... tambem quero!... Faço 43, já agora...
Heheeee...
Beijinhos linda

Danieli disse...

Olá, querida! Deixei um selinho de presente para você lá no blog! Beijos

Abóbora Amarelinha disse...

ó coisa boa!
Tens que ter noites agitadas, falar alto, dar muitas voltas, para o marido se convencer de que está mesmo perturbada por ainda não teres o perfume.
e depois durante dia lastimas-te:
Ai estou tão cansada, passo as noites a sonhar que me andam a cair frascos em cima...é uma maçada! não descanso nada de noite...se calhar tenho que ir ao médico!!!

Beijinhos

Missy disse...

como diz a Hello Kitty, para mim não é coencidência !!!!!!!!!
é que como os teus anos estão para breve.............
é mensagem indirecta !
Mas se quiseres mando sms ao teu gato, lol !!!!!!!!

bjka

Jacarée e Baby disse...

Felicito-te pelo aroma e cobiça.
Imagino q meus borrifes não te salpiquem, mesmo assim envio-te um oceano de felicidades... SAÚDE e muito AMOR.
Bjs e borrifes de Jacarée

Ana Rita disse...

Cheira tão bem miga...

beijocas***

R.correia disse...

quem sabe, se não for no aniversario pode ser no natal....
bj e boa semana

Leonor Varela disse...

Hoje com um pouco mais de forças quis vir aqui agradecer todo o carinho e compreençao que me demonstraram e deixar um carinho e aproveitar para dizer que tenho muitas saudades mas tenho de recuperar mas logo logo estarei de volta e bem se Deus quizer

"Sem sentimento a vida não teria sabor."

Devemos fazer públicas nossas alegrias e esconder nossas mágoas."

Um beijo e uma boa continuação de semana

Irene Bastos disse...

Olá amiga obrigada pela dica..adoro adoro perfumes é que também estou prestes a fazer anos alguém o irá oferecer.Tenho que exprimentar.
bjs docinhos

Irene Bastos disse...

Ah"!!estava a esquecer-me querias adquirir o creme cremim fica perto de ti mas se não te der jeito envio-te.
bjs docinhos

Irene Bastos disse...

está à vontade não me custa nada...

C@rl@ disse...

Olá kita

passei para te desejar um resto de uma boa semana
Tenta tenta quem sabe pelo aniversario teras mts lol
mandei um miminho para o email espero que gostes.
bjkas

Vina disse...

Olha, se essa prendinha maravilhosa não sair pelo aniversário, que saia pelo Natal!! O que interessa é que saia, não?! Beijocas e... BOA SORTE! Eheheheh!

Sandra disse...

Já vi, já cheirei ...

é bom mesmo ;0)

Faz um choradinho ao teu Amor, vá ...

Beijinhos e boa sorte!

☆ Feitio' zinhO ☆ disse...

Tem um selinho pra ti la no meu blog ;)

Unknown disse...

Kita querida, tive uma grande ideia se cada um dos que comentaram aqui te presenteasse com, digamos 5/7 Euros acho que voce conseguiria comprar o perfume, claro presente de aniversário não??

Carinhoso abraço

Loredana

a Trofa tem cozinheira disse...

LOBO...não!!!! nem pensar!!!! nao te preocpues que como se costuma dizer "nem que chova canivetes" eu tenho o perfume!!! LoL se DEus quiser!!! BIGADA!!! beijokas a todos, no fundo foi para vos dar a conheçer!

moranguita disse...

linad esperoq ue alguem ouça o teu pedido:-)
e uma bela escolha.
beijocas