Caros/as amigas Blogueiras e Seguidores...
O meu tempo não tem sido muito... espero que entendam a minha falta de assiduidade aos vossos blogues...no entanto sempre que posso vou dar uma espreitadela OK? Continuem com coisas deliciosas e páginas que mereçam ser visitadas!!!
Mil Beijos da BomBokita

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Mais Selinhos

POIS È!! mais Selinhos!!

A cozinheira da Trofa anda preguiçosa e ainda por cima na Segunda feira queimou-se na mão....e pronto..... para já vamos dar 1 pausa... passo a mostrar os selinhos:

Bem Bem...este Selo nao estava nada a espera pela pessoa que foi....até me ri mto de felicidade!!
veio de uma menina que tem Um Feitiozinho...ADORO o blog dela, e pelos vistos ela o meu!!! AMEI AMEI AMEI nao estava NADA espera de ti meu Feitiozinho!
Este recebi da nossa Titó....que mais posso dizer ...ter a honra de ter um selo a dizer que o meu blog é perfeito.. ADOREI LINDA!!! Este não o passo a ninguem porque acho que todas nós fazemos de tudo para termos uns blogues perfeitos.... Passo a responder as perguntas....

Mania: ..... humm..pois..não sei...mania de fazer bolos? mania de beber SEMPRE leite todas as manhas! (perguntei esta pergunta a uma amiga (Jú) e diz ela SIM TENS MUITAS! *mania de andares sempre a mexer no tlm e pedires coisas mto subtilmente!! HAHAHAH)
Pecado Capital: Shampoos BONS para o cabelo!
Melhor cheiro do Mundo: Bébé....
Se o dinheiro não fosse problema.. Ajuda MUITOS a ser felizes dava imensas festas!!
História de infancia: Txiiiiiiiiiii estavas aqui 2 semanas a falar e não chegava! LOL
Habilidade como Dona de Casa: Cozinhar MUITO e ter a casa sempre Limpinha, mas não sou fanática!
O que não gosta de fazer em casa: Levar o lixo...limpar os vidros e o forno.
Frase preferida: Fáz bem e não olhes a quem!
Passeio para o corpo: Cabeleireiro, compras...bla bla!
O que me irrita: Levantar-me CEDO e que falem para mim na HORA
Vou aos arames quando: Vejo alguem maltratar outros (isso incluem animais), vejo falarem da vida alheia..por ai
Talento oculto: hummm VÀRIOS...mas bem OCULTOS...!

Frases Ou palavras que uso muito: "ya" , "e era", "já fostes.." , "népia", "Gato",... VARIAS
Palavrão mais usado: Porra!
Queria ter nascido a saber: andar de mota


Estes aqui recebi da Linda Débora e da minha doce Lira...... ADOREI!!! Uns selos de TÃO LONGEE pa mim!!!

Tenho de citar 8 caracteristicas minhas...... Aqui vão:
1- Alegre
2- Optimista
3- Preocupada
4- Sensível
5- Perdoadora
6- Faladora
7- Ciumenta
8- Teimosa


E tenho de passar o selo a 8 blogs....não gosto desta parte...são tantos!!!

Hello Kitty
Missy

Mamã Catarina
Seruga
Sweat Sofia

Doçuras da Belinha
Belinha Gulosa

Este selo será atribuído a todas as outras meninas que mencionei atrás!!! Será para todas elas!!! Embora haja imensos a merecer!!! Bigada Débora!! ADOREI!

Depois recebi este selo LINDOOO a dizer que o meu blog é FOFO da Daniele muito obrigado minha linda!!! PAsso este mesmo selinho a todas as meninas de cima!!!! BEIJO A TODAS!!!
PS: em breve deixo-vos 1 receitinha!!1 Beijokas

15 comentários:

disse...

credo tanto selo!
agradeço a tua apreciação ao meu blogue para me tares a oferecer um... contudo não vou dar continuação... de inicio era engraçado e tal... mas depois já não tinhas mãos a medir... e acabei por deixar de os postar... desculpa... espero que compreendas.
Beijinhos

SoraiaSilva disse...

Ena taaaaaaaaaaaaaaaaaaantos e tão merecidos selinhos!!
Parabéns linda, tu mereces esses todos e muitos mais :)
Beijinhos Grandes*

Abóbora Amarelinha disse...

Ó! tadinha da minha gatinha...queimou a patinha! heheh ( tantos inhas).
Olha a gente tem tempo...podes contar as histórias de infancia!!!
Devem ser frescas, devem!
As melhoras da "patinha" diz ao marido para dar muitos beijinhos.

Lourdes Sabioni disse...

Parabéns, agora você está selada!!!
Bjs

Anónimo disse...

Tantos selinhos linda :D
eheheheheheeh
É porque és merecedora deles né? :D
As melhoras linda!
Beijinhos doces**

Carolina Macedo disse...

Tantos selos!!! Parabens! Mereces!
Beijocas*

Belinha disse...

tanto selo!!!ihihihi mas merecidos!!!vou levar o que me cabe para o meu cantinho com mt gosto:*****

Abobrinhas na Cozinha disse...

Parabéns pelos selinhos, querida! Vc merece :D
Beijocas!

Carina disse...

Tantos miminhos bons!!!!
Tu mereces linda!!!!

P.S. Gostaste do meu arroz de marisco??... ao facto de seres convidada... é quando quiseres!!!! :)

Beijocas :)

Carolina Andrade disse...

Todos uns mimos, tu merece! Beijos e boa quinta-feira!

Ana Rita disse...

Tanto selos e miminhos :)

Tu mereces amiga :)

beijocas**

Sandra disse...

Parabéns pelos selinhos, são merecidos!!!

O teu blog é bom mesmo Tita!
Eu pelo menos gosto de cá vir ;0)

Mas não sei se tu gostas do meu ...
Nunca mais apareceste :(((

Não consegues aceder?

Tenho alguns leitores com dificuldade em entrar, espero que não seja o teu caso ...

Se for, diz-me, deixa recado no "Pacotinhos" ...

As melhoras para a tua mão.
Eu há tempo entalei foi um dedão, bem a unha tá quase a cair, já escarafunchei e agora tá HORRÍVEL ...

blhac!

Beijinhos
Aparece ;0)

Sandra disse...

http://clubedaconversa.blogspot.com

a Trofa tem cozinheira disse...

Sandrinha não estava a conseguir aceder!!! Assim com convite já consigo!

Catarina Santos disse...

Bem, isto é que vão para aqui selos que nunca mais acabam! Mas tu mereces todinhos e sabes disso, não sabes? Gosto muito destes desafios, porque ajudam-nos a conhecer um pouco mais umas das outras :)

Já encontrei aqui uma coisa que temos em comum, que é beber leitinho logo de manhã! Mas o meu tem de ser fresquinho [saído directamente do frigorífico] e com Nesquik, adoro :)

Olha linda, vais-me desculpar mas eu não acredito que o palavrão mais usado por ti seja "porra"! Confessa lá qual é :)

Beijinhos e boa semana!!

PS - Eu escrevo escrevo escrevo e depois esqueço-me do principal! OBRIGADA por te teres lembrado de mim :)