Caros/as amigas Blogueiras e Seguidores...
O meu tempo não tem sido muito... espero que entendam a minha falta de assiduidade aos vossos blogues...no entanto sempre que posso vou dar uma espreitadela OK? Continuem com coisas deliciosas e páginas que mereçam ser visitadas!!!
Mil Beijos da BomBokita

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Mais Selos OBA!

Estes SELINHOS já os recebi a algum tempo...mas só hoje os pude postar...já andava esquecida.....

Este aqui recebi pela minha vizinha Trofense a R.Correia, BIGADO LINDA!!!! è bom sabermos que temos Alguém pertinho...! E também recebi da Doce Vânia, a quem agradeço MUITOOOO foste tão querida!!!
Depois recebi este aqui da Linda e doce Fátima, fiquei muito contente, não esperava!! Adorei LINDA!

Recentemente a Titó, mandou-me este, que continha um desafio......Agradeço muito a nossa Titó...o desafio não o vou passar, pois já tomei essa decisão a algum tempo...devido a várias coisas ?! Mas Respondo com todo o gosto...

*Cor de verniz: todos os Rosas
*Cor de bâton: depende muito do espírito
*Ama: A VIDA
*Odeia: a Morte
*Musica: Il Divo, Celine Dion
*Livro: A Bíblia
*Meu maior Sonho: Nenhum em concreto, Sou tão feliz...mas ter 3 filhos! (acho impossível) Lol

E pronto!!! Como sempre, os selos passo a todos os que me visitam, pois todos somos merecedores!

1 comentário:

Ana Rita disse...

Fiquei a conhecer-te melhor :)

Beijocas amiga***