Caros/as amigas Blogueiras e Seguidores...
O meu tempo não tem sido muito... espero que entendam a minha falta de assiduidade aos vossos blogues...no entanto sempre que posso vou dar uma espreitadela OK? Continuem com coisas deliciosas e páginas que mereçam ser visitadas!!!
Mil Beijos da BomBokita

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Pai e Mãe PARABÈNS

Aos meus queridos pais que hoje fazem MAIS UM ANO de casados!!!
Espero que Deus vos abençoe como sempre o fez até hoje...que continue nos nossos lares a nos abençoar.....e que nos continue a dar motivos de tantas gargalhadas na nossa vida!


Mãe....queria dizer-te muita coisa que nunca disse....sei que sou muito traquina mas também muito meiga....sei que as vezes me aborreço contigo...também chateias-me a cabeça! (lol)!! Mas no fundo sei que fizeste e fazes o que podes por mim....e sei que sempre o farás!!
Não me arrependo de nada do que fui....a unica coisa que me magoa foi ter momentos de adolescencia estupida em que te "odiava" e achava que não me fazias falta....
Hoje... por vezes....sinto a tua falta...e nas lágrimas que as vezes me caem, penso que um dia...serei eu mãe...e aí sim...saberei te dar ainda mais valor.

Pai....sou a tua menina que andava contigo nas feiras no mercado de Matosinhos e que te pedia TUDO e que tu DAVAS TUDO! Não me arrependo de nada do que fiz.... sei que também fizeste tudo o que podias por mim e fazes e sei que as tareias que me deste (MUITAS) carago doiam-me mas foram bem precisas!!!! Nos anos da adolescencia estupida demo-nos um pouco mal.... mas bem sabem (sim voçes 2) que eu lutei pelo amor................ Detestava quando fazias todos os meus GATOS desaparecer! ODIAVA e talvez hoje ainda não te perdoe por issso LOL tadinhos!!!
Espero do fundo do coração que nesta fase da tua vida que estas doente...que Deus te ajude...se eu pudesse sofria Eu no teu lugar! Gostaria de te dizer isto...mas não consigo..talvez um dia...As melhoras! Espero que os meus netos possam ter contigo se Deus quiser a sorte que eu tive!
E já agora OBRIGADA pela herança que me deste dos meus LINDOS olhos verdes Pai...


Embora saiba que voçes não vão ler isto, era isto que gostava de vos dizer!!! Talvez um dia.... Ou talvez Deus vos sussurre baixinho as minhas palavras....
È com emoção que escrevo este texto e com profundo amor e votos para que continuemos todos a ser felizes e construir uma FAMILIA.

da filha mais nova,
Carla Patrícia...

34 comentários:

anabenfica disse...

Lindo!!

anabenfica disse...

Lindo!!

Anónimo disse...

Parabéns aos papás desta menina tão linda :D a tua foto está um máximo...
Carla Patrícia certo?
Pois bem, agora vou chamar-te pelo teu nome pode ser?
Beijinhos decinhos e mtas felicidades pra todos vós! *.*

Raspas de Laranja disse...

Parabéns aos teus pelo dia, e também pela filha que mesmo sem conhecer pessoalmente parece ter 'uma boa cabecinha'. Felicidades para voces. Beijinhos

SoraiaSilva disse...

Até me vieram as lágrimas aos olhos ao ler esse LINDO e SENTIDO texto.. Identifiquei-me com muitas palavras, com algumas situações, com diversas coisas! Ás vezes custa dizer-mos olhos nos olhos aquilo que sentimos.. Mas lá está, pode ser que Deus O susurre por nós!
Parabéns aos teus papás pelo aniversário de casamento!
Parabéns a ti pelas palavras bonitas!

P.S - Tal como as palavras também tu, és muito bonita!
Beijinhos*

disse...

Por isso é que te foste abaixo... e ficaste triste... recordações.
Confesso que os meus pêlos se arrepiaram ao ler o teu texto miga... espero que aquele peso da consciência te tenha passado... mas se ainda assim não passou, escreve o que escreveste aqui e envia para eles...
Foi muito bonito da tua parte... mas suficiente para ti?
Tenta deixar o passado onde ele tá miga... sabes que «ontem é passado, amanhã é futuro e HOJE é uma DÁDIVA e por isso é que nós lhe chamamos de "PRESENTE"».
Xisssss

Alexandre Miguel disse...

Querida gostei do teu cantinho!Parabéns aos papás.Uma bjoka para ti**))

a Trofa tem cozinheira disse...

acho que me entenderam...algumas ne nós fomos criadas numa altura e agora é dificl expressar amor aos nossos pais...isso custa-me muito!!!

Obrigado meninas...hj estou sensivel pk recordei mta coisa....mas isso só é bom! FAz dar valor ao que temos!! beijinhos

argas disse...

Se bem te conheço deves ter sido bem difícil de aturar! Principalmente na adolescência na tua luta pelo amor "impossível". :)

Não fiques com remorsos de nada do que fizeste, são fases da nossa vida, em que somos umas parvas sem juízo...há que agora os recompensar...e daqui a uns anos, sofrermos com os nossos filhos :D

És uma querida, tens um bonito coração, e grande, muito grande.

bjinhos, querida.

a Trofa tem cozinheira disse...

Argas.... <3 és uma kida

Natália Eleutério disse...

Uma linda e ternurenta homenagem, bjs.

Abelha Maia disse...

Minha querida, vou-te escrever como mãe que sou de um adolescente de 16 anos, fiquei comovida ao ler as palavras dirigidas á tua mãe, eu se fosse ela ficaria muito orgulhosa de ti, por isso ela gostaria de certeza de as ler, o que está feito, está, sei bem o que é esse sentimento em que voçes acham que nós só estamos aqui para vos "empatar"...hehe.
Ao teu pai um mimo especial....
Feliz dia
bjssssss

a Trofa tem cozinheira disse...

bigada....

Catarina Santos disse...

Oh menina dos olhos lindos, estou a ver que tens o dom das palavras e consegues mesmo emocionar as pessoas! Eu acho que deverias esquecer o teu orgulho e passar este texto aos teus pais, para que eles possam ler e orgulhar-se ainda mais da filha! Nunca devemos adiar e, sempre que temos oportunidade, devemos dizer aos nossos entes queridos o quanto os amamos! Pensa nisso! E já agora muitos Parabéns aos teus pais, que permaneçam sempre felizes e juntinhos :)

Beijinhos e boa semana!!

Sylvie Luzio disse...

muitos parabens aos pápás!
parabens a ti por seres tão frontal e espontanea...

isso é tipico de uma escorpiona verdadeira!

adorei a dedicatória.

bjssssss
continua a ser como és!

bjs

Fátima disse...

Olá tita, acabei de ler o seu perfil, e também a linda demostração de amor e carinho pela sua família, você esqueceu de mencionar que é uma pessoa muito sensível também! :)

Unknown disse...

Muitos parabe´ns aos teus pais...os meus também casarão em Setembro (14), tal como eu (22). Beijinhos

»¤Þ䵣䤫 disse...

Ai que lindo! Muitas felicidades e muita saúde ao casal! Que a cada ano que passe o amor aumente mais e mais! Bjinhos

Romy Almeida disse...

Minha doce amiga... Parabéns aos Papás e um grande beijo para ti***

Laurita disse...

olá querida, gostei muito e acho que deves arranjar uma maneira de lhes dizeres o que te vai na alma. Vai ao meu blog almarude e vê porque te estou a dizer isto. Parabéns aos pais, muitos e bons anos. Beijócas

Marina disse...

A vida é ciclica! Ontem fomos filhos, amanhã seremos pais... é a natureza.
Em cada altura da nossa vida fazemos coisas próprias da idade, às vezes desejamos tê-las feito de maneira diferente, mas é assim mesmo... o que está feito, feito está.
Também tive episódios menos felizes na minha vida, mas eles também fizérem de mim o que eu sou hoje!
Por isso vamos tratar de viver intensamente, um dia de cada vez! Combinado?!?

Beijinho grande.

PS - Gosto muito do teu blog!

R.correia disse...

lindo,..., qualquer pai e mãe gostaria de ouvir uma dedicatoria destas,....podes ser traquina mas no fundo és um doce.....parabens para os teus pais e que deus os continue a abençoar,...assim como a ti.....bj da tua vizinha....

Dina disse...

Parabéns aos pais e á filha!
Quanto ao que está lá atrás...passou e pais são pais e perdoam e esquecem tudo quando vêm os filhos felizes!

Sónia Meirinho disse...

Parabens atrasaditos aos teus papas!! Todos nós passamos por fazes menos boas na adolescencia e nos sentimos por vezes revoltados, às vezes nem sabemos porquê. No entanto nada significa que gostamos menos do pai e da mãe!! Comigo foi igual. Mas agora crescemo e estamos adultas e com juizo, eheheh!!! Beijinhos grandes para ti.

Docinhos e Miminhos da SweetSofia disse...

Minha linda.. um beijinho grande.. nem tudo na vida é facil.. e por vezes passamos por situações chatas.. acho que todos passamos por algumas situações dessas com os nossos pais... mas com o passar da idade as coisas amenizam..
força linda.. beijinhos grandes (*.*)

Ana Rita disse...

Gosto muito de ler o teu texto amiga. Eles podem não ler o teu texto, mas com certeza sentem o amor que tens por eles todos os dias :)

Beijinhos grandes linda***

Belinha disse...

Kita minha linda, revejo-me em mt coisa que disseste...n fui uma jove facil de aturar e tb tive episodios que...bom...nem vale a pena falar...e tb n vem ao caso agora:)
só te digo: quem tem uma filhota LINDA (por dentro e por fora!!!) e "super hiper mega" (isto faz lembrar algueém lololol) KERIDA como tu só pd ter mt que se orgulhar!!! apesar de todos os "espinhos" que possam ter passado em vossas vidas, o que conta é viver o presente com um olhar para o futuro! o k la vai já passou, ponto.
desejo-vos mts mts felicidades, tt aos teus pais como a ti e ao teu xuxu!
bj bjinho e bjokas!:*

Hello Kitty disse...

Ai Amiga, como eu te entendo......

Fizeste-me chorar

Felicidades aos teus papás e que Deus lhes dê tudo de bom

Beijos

Abóbora Amarelinha disse...

Os teus pais de certo não vão ler , mas eles sabem perfeitamente que é isso que sentes, porque, para nós que somos pais, até a vossa expressão corporal fala.

Agora outra coisa, era preciso seres tão gira?
Não quero mais conversas contigo, não me dou com gente assim

F****** até doi!

Hoje não levas beijo
Aliás só começas a levar beijos, quando tiveres verrugas e dentes podres.
Olha-me esta!!!




















































bjinho canino

Jacarée e Baby disse...

Parabéns lindo post.

Vou voltar.
Até breve.

Lourdes Sabioni disse...

Que post lindo menina!!! Também , linda és tu e com certeza motivo de orgulho para teus pais!!! Gostei muito de te visitar e já estou a te seguir. Um grande beijo no coração e que Deus abençoe teus pais, fazendo-te , assim, muito feliz!

moranguita disse...

carla agora fizeste vir a lagriminha ao olho.
que bonitas palvras mostra-lhes achoq eu ficaram orgulhosos.
beijinhos parabens

Carina disse...

Fiquei com os olhos rasos de água com estas tuas palavras...
Acho que os teus pais deviam ler estas palavras, para verem a filha linda e querida que têm!!!!
Problemas todos temos e tivemos, mas o passado já la foi e o que interessa é o presente e o futuro!!!!
Tudo de bom para vocês!!!!
Beijocas :)

a Trofa tem cozinheira disse...

Brigada a Todas!! no dia que escrevi estava pensativa...hj estou optima, o meu pai esta mto melhor e já acabou o tratamento!! esta OPTIMO!!

bigada a todas