Caros/as amigas Blogueiras e Seguidores...
O meu tempo não tem sido muito... espero que entendam a minha falta de assiduidade aos vossos blogues...no entanto sempre que posso vou dar uma espreitadela OK? Continuem com coisas deliciosas e páginas que mereçam ser visitadas!!!
Mil Beijos da BomBokita

quinta-feira, 22 de abril de 2010

A 1ª de Abril.... desabafo...!


Pois é....a minha 1ª mensagem de Abril.... por onde tenho andado eu?!............ (...)

Não haveria "tempo" suficiente para descrever tudo aquilo de novo bom e menos bom na minha vida.... O que era a vida sem AMOR?! Um mundo de interesses...ainda maior......!

Alegrias MUITAS.... Coisas tristes..Também.... Desilusões, algumas...! Bons Momentos...IMENSOS!!! .... Tanta coisa que tem acontecido e outras tantas que pediria a Deus que não tivessem acontecido... Porque?! Para que??! Qual a lição?!.............

Levaria muito tempo a explicar...e nada disso importa! Nada disso importa quando estamos vivos! Nada disso importa quando a palavra AMOR e AMIZADE fazem sentido....nada disso importa quando todos os obsctáculos são ultrapassados com sorrisos, musica, vida.... paz interior....

Deixemos-nos de rodeios.... voltei.


Voltei deixando para trás alguns "anos" perdidos... voltei deixando vida que ficou por viver...da maneira que talvez queria...da maneira que possa voltar a viver....

Durante estes meses....não consegui publicar 1 única receita.... não consegui. Tenho de estar plena para poder transcrever aquilo que gosto, tenho de estar bem.... não conseguia escrever...não conseguia falar.... quisera eu falar... (...) (uf...)
Mas não deixei a cozinha!!! Pelo contrário...posso dizer que segui os vossos espaços.... fui fazendo algumas das vossas receitas...fui vendo novidades...promoções... e muito mais poderia ver se.... se tudo não tivesse sido tão diferente..............(...)
Há pessoas dispostas a passar por cima de nós para atingirem objectivos na vida... dispostas a tudo... dispostas a se odiarem sem motivo...caluniarem...vos prejudicarem... vos USAREM...!!!! Sem pensar no bem que lhe fizemos.... sem pensar que largamos muita coisa abdicamos de muita coisa por Elas... A isso chama-se CRESCER! Da pior forma, mas ainda assim crescer...! Crescer ainda mais e pensar,...TER CERTEZA, que afinal, não somos nós que estamos errados SÃO OS OUTROS...por serem tão maus! Afinal NÓS estamos certos...porque somos bons...porque amamos....porque somos simples..transparentes, leais...humildes e... simplesmente porque damos a mão...sempre a todos os que nos rodeiam....!!!!

Portanto amanhã cá estarei...para colocar as receitinhas de sempre....sim porque eu só consigo falar quando estou bem.... e só poderia ser a Bombokita de sempre, se eu mesma encontra-se a minha paz....! Tenho fé que a possa encontrar plenamemente...afinal o facto de voltar a vir escrever aqui.... já são sinais de "melhoras".....

Espero voltar a ser "eu"... um "EU" que me orgulho muito....muito!!!! E voltar a ouvir aqueles que de vez em quando me dizem:

"TU és a imagem da Felicidade.."

Sei que só o facto de deixar este post...me vai alegrar muito!! Muito pelos coments que sei que vou receber...pelas doces palavras que vou receber...de que afinal? De meros estranhos...que com simples gestos se tornam melhores pessoas do que muitas que nos rodeiam.... AFINAL, SOMOS TODOS UMA FAMÍLIA GLOBAL...! Certo?!

Queria agradecer a "TI"... a ti que me tens ajudado muito... Sempre CARAGO! És incansável.... porra!! Aturas-me.... Ajudas-me!!! Fazes força para resolver as minhas aflições.... das-me conselhos! Puxas-me para cima... queres o melhor para mim.... Pensas em mim.... não sei se farei coisas suficientes na vida para te agradecer.... sabes que mesmo eu sendo chata....gosto de ti.... mesmo me levantando TARDE e não querendo sair do sofá quando aí estou.... gosto de ti....
Adorei a Praia... Adorei o "labrusco" e tudo mais....
Obrigado a ti e a todos os que de facto mereçem ser chamados de amigos.... o meu tlm nunca para de tocar.... é BOM SINAL!

Adoro-vos....a TODAS(OS)


Beijos.... BomBokita <3>

38 comentários:

Unknown disse...

Oi minha querida,

O mais engraçado é que meu esposo sempre ver os comentários comigo e um dia desses ele perguntou, A trofa estar sem cozinheira,rsrsrs. Ele sempre via os comentários com esse nome e achava super interessante.

Que bom que você voltou e que ótimo que está bem!!

Aproveitando para lhe convidar a participar do nosso passatempo, veja lá no blog.

Beijão

Especialmente Gaspas disse...

Venham de lá as receitas novas :)

Anónimo disse...

Ainda bem que voltas te, porque es uma pessoa super bem disposta, e é dessas pessoas que nós precisamos.

Depois de ler o teu post só tenho a dizer,,,, " as pessoas boas essas ficam sempre no nosso coração as menos boas, essas sem dar-mos por ela esquecemos "
Beijinhos e rir e o melhor da vida.
Cristina

Marina disse...

Patricia, que pena ser esta a razão da tua ausência! Senti a tua falta mas como tinhas um emprego novo pensei que estavas mais assoberbada... e ainda a adaptares-te... Mas o que interessa é que estás a virar a página!
Muitos beijinhos e muita força!
Acho que és uma miúda cheia de garra e vais saber dar a volta por cima!
Bora lá ouvir um som maneirinho e mandar o que não interessa para trás das costas!
Beijo grande!

Tina disse...

Bom dia...
Estranhamente identifico-me tanto nestas tuas palavras :(
Tenho estado exactamente assim como tu...parada.Sem vontade de nada,de escrever...sem capacidade pra transmitir o que sinto.
Crescer assim da forma que descreves é dificil,tambem assim cresci.Mas sabes minha querida, esta é a melhor forma de crescer e aprender !
Não te deixes ir pra baixo!
És uma grande mulher,com um coração do tamanho do mundo!
Volta quando te sentires bem contigo mesma.
Beijinho grande
Tina

Pipoca disse...

Só para deixar um beijinho de alento e votos de que voltes MESMO depressa ;)

Isabel disse...

Querida Bombokita,
Será tão bom sentir de novo a tua alegria habitual da qual senti falta!! Bom regresso minha amiga, com tuas receitas deliciosas e super boa disposição! Tu és uma Alegria e sei que é com ela que vences todos os contratempos da tua vida!
Um grande beijinho.

aasreceitasdaamizade disse...

MInha querida amiga,muita força adoro-te muito vais conseguir vencer vais ver que sim mereçes tudo de bom minha querida adoro-te

qualquer coisa amiga sabes que podes contar comigo,um xiii bem apertadinho

Hello Kitty disse...

ADORO-TE AMIGA

E acho que está tudo dito...

Pukê? ..... puke é pexiso :)

Carina disse...

Minha linda, fico muito feliz de te ver por cá!!!!
Espero que fiques bem o mais rápido possível e que nos brindes com a tua alegria característica, com as tuas receitas sempre deliciosas!!!!
O que quer que se tenha pensado, pensa na pessoa linda e forte que és e deixa para lá as pessoas qu e não merecem a tua amizade!!!!!!

Beijocas :)

disse...

Se és a imagem da felicidade isso faz de mim o que??
humm a imagem do bom senso.. que axas... fica bem não fica?
Ainda bem que acordaste e viste FINALMENTE o que te estava a rodear.
FAMILIA devia ser sinónimo de AMIZADE... mas nem sempre isso acontece... muitas vezes a verdadeira amizade está em estranhos e a kilometros de casa.
Ainda bem que tens muitos amigos que te ligam, claramente k isso significa algo...
Não tens de que... =]

R.correia disse...

ainda bem que voltaste amiga, estava a pensar o que te teria acontecido...era-mos vizinhas e agora estamos tão longe uma da outra...mas ainda bem que superaste tudo e agora estas de volta às nossas vidas.....
bjs e regressa rapido

Cinha disse...

Não sei o que se passou contigo...só sei que nada nem ninguem merece que fiques assim!!!!
És linda e tens um coração mais lindo,por isso e por nós que tanto gostamos de ti(falo por mim) ARREBITA!!!!
Beijinhos muito grandes e um forte xi-coração.

Anónimo disse...

Olá!
Apesar de comentar pla 1ª vez, já visito o blog há imenso tempo! Como tal axo justo k REGRESSE! As suas receitas e a sua disposição é do melhor...
Bjinhs e coragem.
Carla Silva

Susana Antunes disse...

Bom regresso.... cheio de muitas coisas boas....
Por fim a calmaria...
Beijinhos....

Babalu disse...

Que bom que estás de volta!!! Lembra-te sempre que o que não nos derruba torna-nos mais fortes!!! Bjkas

Babalu disse...

Que bom que estás de volta!!! Lembra-te sempre que o que não nos derruba torna-nos mais fortes!!! Bjkas

moranguita disse...

esperoq ue essa fase menos boa fique para tras e qu voltes linda

muitas feleciaddes e iminhos
beijinhos

Larana Colorida disse...

Minha linda, a vida é uma verdadeira roda inconstante e felizmente ou infelizmente fazemos parte dela. Não sei o que te aconteceu ao certo, mas vi-me um pouco ao espelho ao ler as tuas palavras, por isso, deduzo........Neste momento estou a passar por uma fase menos boa na minha vida onde me vi forçada a mudar um pouco (tudo) os meus hábitos, no entanto estou aqui para lutar e continuar em frente. Tu também o consegues e é disso que nos faz viver diariamente....a nossa vontade de viver e fazer valer tudo que fazemos.

Minha linda amiga, é muito bom ter-te de volta. Força, estamos todas/todos aqui.

Mil beijinhos:))))

Clau disse...

Olá,tenho certeza que seja o que for que tenha acontecido vc vai superar.Sua alegria e imensa bondade falarão mais alto e ter vc aqui outra vez já é um ótimo " pontapé" inicial!bjus e tudo de bom,vc merece por contagiar-nos com suas palavras e receitas maravilhosas.

anjo&nino disse...

que bom que voltas-te..tenho saudades de te ler..bjinhos

Elisabete disse...

Olá Kita,
Depois do que li e de todos os comentários nem sei que te diga, porque infelizmente a nossa sociedade está cheia de gente que só pensa no próprio umbigo e infelizmente algumas dessas pessoas são nossas "amigas" (pensamo nós), mas o pano cai e quem não genuíno não se mantém.
Tu tens força suficiente para superares tudo isto.
Fico feliz por teres voltado, infelizmente crescer é assim, meio doloroso mas, tenho certeza que tudo agora será feito ainda com mais força e mais intensidade.
Vamos lá ás receitinhas maravilhosas.
Uma abraço bem apertado e muitos beijinhos.

Sylvie Luzio disse...

olá minha querida..
baixar os braços.nunca!!
isso é dar glórias aqueles que querem ver a gente assim!!
animo!!
tens saúde ..é o mais importante e força para lutar!!

bjs*****

vivie*

SoraiaSilva disse...

Amiga,
O que interessa é que FINALMENTE VOLTASTE!!
Já tinha imeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeensas saudades!!
Beijinhos*

argas disse...

Olá amiga!!!

bem vinda de volta! Imaginei que estavas sem tempo, mas pelos vistos foi mais que isso...espero que as coisas já estejam melhores agora...e não te deixes ir abaixo nunca, não vale a pena, sabes bem! Mereces tudo de bom! Muitas felicidades amiga escorpiona :D bjinhos

PratosdaBela disse...

Querida Kita, pensava que era o trabalho que te estava a atrapalhar, mas como diz a nossa maravilhosa Argas, foi algo mais.
Força, coragem e tudo de bom, pois és muito forte, e corajosa, vais ver que daqui a nada tudo o que foi de mal já passou.
Pois tens um grande AMIGO QUE TE PROTEGE, JESUS.
Jinhos fofos e OBRIGADA POR TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOo

PratosdaBela disse...

Eiiiiiiiiiiii, já me esquecia, vem mas é com as receitas, pois já estas em falta á muito tempo ;D
Jinhos fofos para voçês dois

Sónia Meirinho disse...

Bem vinda de novo!! Realmente já tinha sentido a falta das tuas receitas e boa disposição!! Mas realmente a vida nem sempre nos permite passar aqui o tempo, não é verdade!!

Quero agradecer-te todos os comentários, eu agora nem tenho deixado nada nos blogues se bem que os visito na mesma!

Quanto à minha marca de àgua nas fotos faço-a no photoshop. Não sei se sabes trabalhar mas para fazer isso é simples. Basta escreveres o nome com a ferramenta de texto e reduzires a opacidade para ficar transparente como desejares!!!

Beijinhos gordos!!!!!!

Belinha disse...

Depois de ler este teu post, infelizmente devo dizer que me revejo muito nele... já passei por situações bem parecidas que nem vale a pena lembrar até porque como diz o ditado "Os cães ladram e a caravana passa"
Segue tua vida em frente, minha querida! não ligues a pessoas mesquinhas porque essas não merecem que se perca tempo com elas. É duro passar por estas situações sim...mas ao menos tens gente que te adora e essas sim vale a pena perder todo o tempo do mundo com elas!!
Que regresses em boa hora, cheia de energia para dar e vender!!!;)
bjokas gordasssssssss!!!:*******

Belinha disse...

Depois de ler este teu post, infelizmente devo dizer que me revejo muito nele... já passei por situações bem parecidas que nem vale a pena lembrar até porque como diz o ditado "Os cães ladram e a caravana passa"
Segue tua vida em frente, minha querida! não ligues a pessoas mesquinhas porque essas não merecem que se perca tempo com elas. É duro passar por estas situações sim...mas ao menos tens gente que te adora e essas sim vale a pena perder todo o tempo do mundo com elas!!
Que regresses em boa hora, cheia de energia para dar e vender!!!;)
bjokas gordasssssssss!!!:*******

Unknown disse...

Hello Bombokita...

Vá lá que já voltaste à base. Ainda pensei que andasses com imenso trabalho por causa do trabalho novo que tinhas arranjado e que isso te impedisse de te dedicares ao teu cantinho. Mas o que interessa é que a tempestade já passou, agora é aproveitar a bonanza, lol...

Beijinhos e bom fds

Anónimo disse...

Nem sei o que dizer...pois é!

Acho mesmo uma injustiça isso pelo que passaste e ainda estás a passar, porque realmente és daquelas pessoas que nao o merecias! Estás sempre lá quando mais precisamos e seja a que horas for, com a maior paciência do Mundo! Mas como alguém me disse ha uns longos anos atras, se formos por aí...damos em malucas!!

Portanto, aproveita mas é e faz uns gatinhos :)

beijinhos amiga

Facadex

Unknown disse...

Querida, que saudades!!!
Ha sempre um lado bom das coisas ruins que nós acontecem, infelizmente não conseguimos parar e perceber imediatamente, mas isto é verdade as de procurar este lado e ver que o que houve não foi tão grandioso que não possas continuar a tua linda caminhada, você é realmente um ser especial e saberá enfrentar e superar este momento, sei bem que não é facil mas você conseguirá.
Um grande e querido abraço de uma amiga de longe, mas que sentiu tua falta de perto. Loredana

Marinex disse...

Olá minha querida... já sentiamos imenso a tua falta... ainda bem que voltaste... podia estar agora a dizer coisas bonitas, mas acho que o melhor será mesmo dizer... bola para a frente que atras bem gente... é isso mesmo dá mais valor a quem verdadeiramente tem esse valor, quem nao tem, nem vale o esforço... por isso minha linda, como menina lutadora que es, anima-te pois nós aqui queremos ver de novo a nossa trofense na cozinha... beijinhos enormes

Smsn-artes e ideias disse...

que bom que voltas-te!!!!

bjinhos

smsn.artes

Diário de receitas disse...

Amiga, já tinha sentido a tua falta por diversas vezes e o que importa é que voltaste e bem.
Bjs.

Isabel Salvador disse...

para ti bombokita o nosso carinho e muita amizade

gostamos muito de ti


http://atrofatemcozinheira.blogspot.com/2010/04/1-de-abril-desabafo.html

***************************************
belita
Não sei que se passa,mas aqui vão os meus miminhos,que tudo se resolva xiii xiii


*********************************

Eu nao gosto nada da bombokita, mas pronto, mando tb um beijo meu


_________________
http://acozinhadakitty.blogspot.com/


***************************************

carina

Tudo de bom para ti xiii xiii palminhas palminhas

_________________
http://www.prazeresegourmet.blogspot.com

**********************************************

ANA

vim te dar um abraço apertado

********************************

borboleta mistica

Não sei o que aconteceu à Bombokita. Espero que não seja nada de grave porque gosto muito dela

Aqui vai SÂO TODOS PARA TI BOMBOKIIIIIIIIIIIIIIIIIIITA


*************************************
ela é e será sempre uma pessoa que gosto muito..
e sei que ela não vai baixar os braços!

força minha querida!

xiii

_________________
v¡v¡ε
******************************

eu acho que não há ninguem que não goste dessa menina... mesmo virtualmente é uma pessoa que marca pela diferença... sempre alegre e animada, muito querida mesmo...

linda seja la o que se passe muita força... e muitos muitos beijinhos pa ti... és uma menina muito lutadora

_________________
Visitem o meu cantinho:

http://gavetadasreceitas.blogspot.com/

************************************
anamadura

Muitos mimos para ti e muita força pr

_________________
Adoro este cantinho...porque me enche o coração de alegria

*********************************

cesperança

bombokita xiii xiii xiii xiii xiii



****************************

Beijinhos minha querida. tudo de bom. Coragem.

_________________
http://kindineosonho.blogspot.com

**************************************

Um beijinho grande!
Tudo passa...
Tina

*******************************

belinhagulosa

-EXISTEM PESSOAS QUE CONVIVEM ANOS CONOSCO E POUCO REPRESENTAM

OUTRAS,AO CONTRÁRIO,SURGEM EM NOSSO CAMINHO E SEM QUE SE APERCEBA GRAVAM O NOME EM NOSSA EXISTÊNÇIA,E VOÇÊ COM CERTEZA FOI UMA DELAS....

***********************************

amiga são mensagens que estão no fórum para ti...beijinhos grandes

Menina Miminhosm disse...

Minha kida bombokita,ainda bem k voltaste....tb tenho andado um pouco ausente,....mas a vida é msm assim faz parte...
mas de vez em quando visito os cantinhos de que gosto,nem smp podendo comentar....
muitos beijinhos e muita força amiga!
Gosto muito de ti,apesar de te 'conhecer'só virtualmente.
beijocas