Caros/as amigas Blogueiras e Seguidores...
O meu tempo não tem sido muito... espero que entendam a minha falta de assiduidade aos vossos blogues...no entanto sempre que posso vou dar uma espreitadela OK? Continuem com coisas deliciosas e páginas que mereçam ser visitadas!!!
Mil Beijos da BomBokita

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

E após ausência a Trofinha explica.....

OLÀ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Amigas....blogueiras...e todos os que por aqui passam.....muita coisa aconteceu nestes 20 dias de ausência.....tanta que....NEM SEI por onde começar!!!!!! A SERIO!!!


È com muitas saudades que escrevo este post...não sou nada adepta de posts grandes enormes exaustivos, mas....sinto-me bem em contar...!


então é assim:


Mudei de emprego!! SIM!!! Estou muito feliz!!! E esta a correr tudo bem,mas como estamos a tratar do fecho do ano contabilistico...e também a tratar da Certificação da empresa...ui chego cansada da cabeça e nada de mais PC a minha frente!!!! LOL



No inicio do ano foi um inicio de muitas mudanças....a todos os níveis! Mas quando se muda muda-se PARA MELHOR!! Sem duvida!! Como algumas amigas sabem eu trabalhava numa "piquena e média empresa" familiar do qual o meu marido é sócio...mas no inicio do ano decidi sair e não adiar mais o inadiavel...(...!) Teria muito para contar...muito... (...!!!!) Foi a melhor opção e hoje digo de coração que jamais teria aberto uma empresa, sou muito jovem etc(...)penso que voçês entendem...enfim,são expriencias, mas o meu passado é aquilo que serei no futuro!!! :)



(adiante..)


Como sabem não esta fácil para arranjar trabalho....mas eu sou uma pessoa muito optimista e MUITO MUITO ALEGRE e quero ser lembrada assim para sempre! Para mim trabalho é trabalho e eu faço o que tiver de ser desde que seja honesto!
Tenho a dizer-vos que no ultimo dia que trabalhei na minha empresa...fui a uma entrevista e Fui logo seleccionada! LOGO!!! Foi por Deus....é Nele que tenho sempre fé e é Ele que me ajuda...sempre!!!

Imaginem que fui trabalhar para uma grande empresa com 1 patrão excelente educado jovem e com 1 equipa fantástica!! MESMO!!! Ganhar um bom ordenado ter horários, tudo aquilo que já nem sabia que era possível..LOL! E sabem o melhor??!!!! Chegar a esse novo emprego e ver que vamos trabalhar com mais 2 amigos nossos que conhecemos a Mara e o Fernando!!! CARAMBA!!! Os meus dias de trabalho tem sido DEMAIS! Alegres felizes...tudo aquilo que enfim...já não tinha a muito! È possível Deus ser tão meu amigo?!!! SIM È!!! Por estas coisas e por muitas mais que tenho visto e sentido no meu dia a dia sei que Ele nunca me vai desamparar e agradeço a Ele todas as pessoas que tenho tido no meu dia a dia.... todas! A Todos que me adoram a todos que só me querem ver felizes a todos que me aturam voçes mereçem TUDO!!!

Não tenho por habito de fazer grandes posts mas este é sem duvida de coração e muito sentido!!!! A vocês que me ajudaram, ajudam, apoiam amam....a vocês......que são mais que uma família...mais que um amigo, mais que um irmão...vocês demonstram que gostam..e isso não se paga!



Espero viver muitos anos para poder "pagar" o bem que me fizeram e fazem!!!


A todas as outras meninas a quem estou em falta em visitar os cantinhos, fica aqui a promessa solene que a partir de hoje estou de novo em acção! LOL e vou deitar fogo a cozinha!!!



tenho pena de não conseguir responder a tudo mas vou andar com as "antenas" ao alto!!



Bem...como disse este novo ano também é sinónimo de vida nova!!! BEM NOVA! BEM FELIZ! BEM DIFERENTE!! Uma vida em paz...e sabem? Aconteceu também uma coisa que deixou ainda mais satisfeita...aqui a uns tempos, eu e uma menina davamo-nos muito bem até, Mas.....na vida das pessoas acontecem sempre muitos imprevistos, invejas e mal entendidos....e uma amizade que era tão bonita tinha ficado tremida e congelada..... qual não foi o meu espanto por..essa menina ter mandado uma sms a agradecer o facto de saber que eu ainda me preocupava com ela.... e pronto...mais uma coisa boa para aquecer os corações....e mais uma lição de vida.... as vezes precisamos abrir o nosso coração, deixar de lado o ódio deixar de lado a ganancia e lembrar que....hoje estamos aqui...mas amanha? Quem saberá?! E amanha estarei cá? Então tudo o que tenho a fazer de bom faça eu HOJE pois amanha poderá ser tarde....... a essa menina desejo que Ela tenha força fé e coragem!!! Estarei cá...e e outras para apoiar....



Queria deixar 1 beijo especial neste post..... embora goste de todas as minhas amigas de TODAS e agradeça todos os miminhos...mas este post vai para a Vivie....estou em falta ctg querida...mas não me esqueci de ti..de ninguem! <3



E Lembrem-se.... o nosso passado é aquilo que seremos no futuro!!!




ahhhhpa terminar...vejam lá bem aquilo que vou colocar amanha....!!! OH VEJAM LÁ.............




FRANCESINHA ...............!!! Se querem saber como se faz a verdadeira francesinha á moda do Porto...não percam os proximos episódios porque nós TAMBÉM NÃO!

fica aqui um cheirinho do meu proximo post....





AMANHA HÁ MAIS OK? (e quem diz amanha diz...depois!!!LOL) eu volto.......mil beijos....

Bombokita

49 comentários:

Susana Gomes disse...

Querida, melhor que estas boas notícias, só mesmo a alegria e entusiasmo com que abraças a vida.
Não nos conhecemos pessoalmente, mas aqui no teu cantinho dá para ver a garra e a vontade que tens para ser feliz!
:)
Muito boa sorte e que 2010 te continue a surpreender com mais coisas boas.
E deliciosas - ena, essa francesinha já me deixou a babar! :)

Beijinhos.

Carolina Macedo disse...

De facto foi um grande post!!!
Eu passava cá quase todos os dias desde que escreveste o post a dizer que ias voltar... E nunca mais via nada e pensava "mais que raio aconteceu à bombokita??" LOL!
Afinal está tudo bem e fico muito feliz por ti, pelas óptimas mudanças na tua vida!!!
E amanhã de certeza que volto para ver a francesinha que eu adooooro!
Beijinhos*

Cininha disse...

sabe sempre bem ler um post asim tão bem disposto e com um astral tão bom.
Parabens e tudo de bom para esse novo emprego :-)
bjinhos

Maria disse...

Fico feliz por saber que estás bem e que a tua vida está a tornar-se naquilo que quere que se torne.

Continua feliz que este lado tmabém vamos fazendo por isso. :)

Margarida disse...

Bombokita, onde andas?? Já andávamos a sentir a tua falta! Felizmente que foi por bons motivos. Venham de lá essas receitinhas cheias de boa disposição!
beijinho

Pracinha do tempo disse...

Eu ainda sou uma "amiga" muito recente, mas fico contente de ter entrado na vida deste blogue numa fase de mudança para melhor.

Eu vou ficar para ver as cenas dos próximos capítulos.
Até porque nunca comi francesinha e também ainda não tive coragem de fazer, pode ser que eu arranje coragem.
Bjs

Irene Bastos disse...

Boa amiga!Quem muda Deus ajuda,lá diz o povo.Gostava de ter essa tua fé..continua sempre assim e tudo te correrá bem.Não há nada melhor que trabalhar num sitio onde nos sentimos bem, assim as horas transformam-se em minutos.Felicidades para a tua nova vida.
bjs docinhos

Missy disse...

Amiga !!!!!
que felicidade estares de volta !
bem esperei o teu telefonema que nunca mais chegou "Ligo-te daqui a 15 mm, quando sair", lol ! ainda estou à espera !

bjka grande e sabes Ele é sembre bom para quem O respeita.

argas disse...

Amiga, finalmente!!! Abandonas assim o pessoal? :P Ia sabendo notícias tuas, pela nossa belinha...e fico muito feliz por ti, por seguires o teu caminho e seres feliz!! Que te continue a correr tudo bem...

...quanto ao que disseste...é quem tou a pensar??? (Eu...cusca?? nada...:P)

Abelha Maia disse...

Bem vinda, ainda bem que são só boas noticias e muita energia positiva, assim é que é.
Tudo de bom para ti nesta nova etapa.
bjsssssssssss

Jacarée e Baby disse...

Bombokita
Amei as novidades!
Óxala que 2010 te porporcione sempre coisas boas, coisa maravilhosas e surpreendentes.
Fica bem.
Bjs

disse...

Pois já eu axo que deus nada teve a haver com o assunto... mas sim a tua determinação, a tua vontade de mudar, o teu optimismo, os teus amigos, o teu marido, a tua personalidade... aqueles que realmente te querem bem, que te querem ver feliz, arranjadinha, livre, sem dores no peito, com fins de semna livres =]!
Os negócios de familia costumam ser sempre complicados, especialmente quando ninguém dá valor ao esforço que uma pessoa faz, onde nunca nada é suficiente.
Eu sei que te esforçaste... que se saiste é porque não dava mesmo.
Vais ver que agora é tudo para cima! Desde a tua conta bancária até o teu astral! lol
beijo
gosto muito de ti.

Belocas disse...

Ainda bem que existem BONS motivos para esta ausência.
Desejo que este ano realizes muitos sonhos, que conquistes tudo aquilo que procuras, que continues com toda essa positividade e alegria.
Boa sorte no novo emprego.
Bjs e vou aguardar pelos novos episódios

SoraiaSilva disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Que bom que foi hoje abrir a caixa de correio e ver que tinha mensagens TUAS.. :) caramba!! E melhor que isso só mesmo o teu post cheio de alegria e notícias boas :)
Estou tãaaaaaaaaaaaao feliz por ti!!!
Agora, lá está.. e querer ver-te por aqui todos os dias :)
P.s - Vou ver se por acaso tás no msn!? ;)
Beijinhossssssssssssss*

Sónia Meirinho disse...

Trofinha!! Antes de mais muitos muitos parabens pela excelente mudança na tua vida!! Fico feliz por saber que estás a adorar e que tudo te está a correr a mil maravilhas!! é sempre um período optimo na nossa vida e melhor ainda se tens amigos junto a ti!!! Realmente tínha sentido a falta das tuas paparocas todas!! mas agora vens para matar, né??? welcome back!!!! adorei o aspecto da francesinha!!!! depois quero ver como se faz essa!!! beijao enorme e bigada pelo teu comentario!!!!!

Docinhos e Miminhos da SweetSofia disse...

Minha querida que óptimas noticias!!..
Ainda bem que estás bem..já começava a ficar preocupada e essa tua alegria já fazia falta por estes lados :D
Espero que tudo continue assim a correr bem.. mereces tudo de bom!
Um beijão grande

Larana Colorida disse...

Olááááááá minha querida, que bom que voltas-te e parabéns pelo teu novo trabalhinho.

Com que então regressas com uma francesinha??? Pois bem, é só para o engorda, não faz mal, agente quer é disto hihihihihihi.

Beijinhos amoriiiiiiiiii

Michelle Campos disse...

Olá...
É a Mimi do cantinho da mimi, n sei se te lembras....
Mas o meu blog foi removido, e aqui esta o meu novo endereço!

Conto com a tua visitinha e que te tornes minha seguidora novamente, tá!
Pode ser, pode :P

Bem, fico muito feliz ao saber que tas super bem neste teu novo emprego e que tudo te corre bem ;)

Agora tb queria saber a receita do molho, eheh

Beijinhos*

SCGA disse...

Parabéns pela nova mudança

SuFerreira disse...

Ai que delicia !! Eu quero saber cm se faz !!!

Carina disse...

Bem, mas tanta coisa boa que te esta a acontecer!!!!
Fico muito feliz por ti!!!!
Tens uma alegria que é contagiante e que nos dá alento!!!!
E traze-nos já uma receita para nos deixar até amanha...lol

Beijocas e continua assim!!!!!!!!!!!!!!!!

:):):):)

Susana Antunes disse...

Bom regresso....
Espero que esta nova etapa seja vivida com alegria,fê e muita boa disposição...
Beijinhos e boa semana....

Joana Canais disse...

Finalmente a Bombokita parece que voltou mesmo. De vez em quando vinha ao teu blog, mas desde aquele blog a dizer que estavas de volta, nunca mais destes sinais de vida...Só pensava o que te teria acontecido?! Mas hoje fico muito muito feliz. Primeiro porque as notícias são óptimas e a tua alegria é contagiante. A fé move mundos e fundos e Ele nunca nos abandona, embora às vezes nós não entendemos certas formas dEle agir. Parece que 2010 está a começar bem para ti e só desejo que assim continue, com muita saúde, amor, trabalho, sucesso, fé, e alegria.
Agora fico ansiosamente a espera dessa receita maravilhosa e que eu tanto gosto. Acho que este fim semana vou estar aí pela tua zona e um prato desses não deve faltar! ;)
Beijinhos e não voltes a desaparecer...senti a tua falta. :)

anabenfica disse...

A felicidade escorre das tuas palavras e ate eu fiquei comovida. :)

Eu também acredito sempre nEle...

Muito boa sorte neste novo projecto, e continua sempre assim, a espalhar uma alegria contagiante!!

Beijinhos

Raspas de Laranja disse...

Boa Sorte Amiga, se bem que a sorte muitas vezes somos nós quem a fazemos. Bjs

Tina disse...

Que boas noticias!!!Trabalhar por conta propria tem o seu lado menos bom ás vezes...como o sei :(
Desejo-te muita sorte nesta tua nova etapa!Que acordes todos os dias com a energia que mostras neste lindo post!
PARABENS E FELICIDADES!!!
BJINHOS

Babalu disse...

Antes de mais quero desejar tudo de bom nessa nova caminhada, e como "quem muda Deus ajuda" aliado á atitude positiva e entusiasta com que vejo que encara a vida será sucesso garantido!!!! Quanto á francesinha... bem, sem comentários... passo depois para apreciar a delícia!
Bjkas

Abóbora Amarelinha disse...

Minha menina linda, muito sucesso e muita sorte para a nova etapa da tua vida e que Deus te conserve assim, lutadora e uma grande "gaja".

Essa tua energia é contagiante.
Beijinhos querida

T zero disse...

Bom, eu tinha estranhado a ausência...
Ainda bem que foi por um bom motico e aguardo a eceita da "verdadeira" francesinha.
sim, pq de uma das vezes quue fui ao Porto comi uma dita cuja, mas saí de lá desconsolada. ainda não perdi a esperança de provar uma francesinha que me encha as medidas!
Jinho grande, TZ

Anónimo disse...

Eláaaaaaaaa :D
Amiga que alegria contagianteeeee!!
Além de extenso como dizes e bem, adorei saber q estás bem...
És uma pessoa cheia de pensamento positivo, cheia de luta e garra!
Espero q assim seja sempre e continue a correr tudo bem!
Até ja andava a comprar babetes para bordar a pensar q a tua ausencia era tipo "gravidez"! ehehehehehheheh
Brincadeirinha linda :D

N me esuqeci do prometido! eheheheheh
Tudo de bom para ti!
Beijinhos doces**

Unknown disse...

Bem-vinda de volta! E que optimas noticias. Para ti foi mesmo ano novo, vida nova. Fico super feliz por estar tudo a correr bem na tua vida, e o teu novo trabalho ser um espectaculo.

Beijinhos

ameixa seca disse...

Muitos parabéns, é assim mesmo. Infelizmente a minha boa disposição ainda não me abriu as portas para um emprego. Mas fé não me falta he he

Elsa Mendes disse...

Olá Bombokita,
fico mt feliz por saber q esta ausência se deveu a algo de muito bom na tua vida.
Espero q tudo continue a correr assim tão bem e que este ano de 2010 seja excelente para ti.
Ficamos á espera dessa e doutras receitas fabulosas.
Beijocax.

R.correia disse...

ainda bem que voltaste vizinha, estava a ficar preocupada com o que se estava a passar contigo, nunca tinhas sumido tanto tempo seguido....mas fico muito contente por saber que está tudo bem e com tendencias a melhorar ainda mais....
mil beijos e uma boa semana

moranguita disse...

bombokita som boas noticias:-<)
muitos parabéns e boa sorte nesta nova fase da tua vida
beijinhos e espero pela receite

Fátima disse...

Minha querida menina feliz!
Ficamos também muito contentes por tantas coisas boas que lhe aconteceram.Que você tenha muito sucesso no seu novo emprego, que recupere o tempo com sua amiga e que lhe reste um tempinho para abrir seu fogão pra nós.
beijo.

Unknown disse...

Parabéns pelo trabalho. Estou a pensar em dedicar-me a cozinha.

Abóbora Amarelinha disse...

aqui a menina já tem o cu quadrado de estar sentada há espera da receita da francezinha(nunca comi francezinha)
beijo

Ana Rita disse...

Costuma-se dizer que quando deus nos fecha a porta abre-se logo uma janela e tu felizmente tiveste essa sorte. Fico feliz por ti por te estares a dar bem no teu novo trabalho. Que tudo corra bem amiga.

Estou cá a torcer por ti.

Beijocas grandes da titó!!!

Liliana Sampaio disse...

Muitos parabéns pelo novo emprego e, sobretudo, por teres tido coragem para mudar! Espero que corra pelo melhor e te traga muitos momentos felizes...

Quanto à francesinha, em hora de almoço, dá cá uma fomeca! O que vale já tenho a papinha pronta, senão atirava-me ao computador! :)

Beijoca

Marina disse...

Uau! Fico muito feliz por ti!
E fico a aguardar essa receita da Francesinha que eu também quero fazer!!! Ficou com aspecto fenomenal!
Muitos beijinhos!

Marinex disse...

Minha querida muitos parabens por essa mudança... fico muito feliz por ti... é bom mudar para melhor!! beijinhos e boa sorte

fatusca disse...

Ja sentiu a falta sim amiguinha...mas pensei que tinhas ido de ferias..LOL...
Parabens para o novo emprego!!!
Beijokas

Pózinhos Mágicos(RosaMariaLopes) disse...

que bom k estás de volta!
parabéns pela viragem de vida...tu mereces minha afilhada linda...
bjokas

Mary - Strawberrycandy disse...

Já estava a achar estranho a tua ausência...
Mas foi por um bom motivo, não é???
Ano novo vida nova...ainda bem que correu bem...
Já tínhamos saudades tuas....
Beijinhos

Manuela L. disse...

Já tinha estranhado a tua ausencia!
Boa sorte para o novo emprego!
bjs

Cleia disse...

Olá!!! Bem, acho q nao podia haver post melhor para eu te conhecer!
Obrigada pelas palavras queridas q me deixaste, pelo elogio ao blog e às receitas!
Ainda não explorei muito o teu cantinho mas daquilo que vi, já sou fã.
Espero ansiosamente pelas francesinhas!!!

Ah, vou ver, acho q nao tenho opção de seguidor activo, mas vou já tratar disso. Obgd pela dica ;/
Mas vou já seguir-te , hehehehhh

Beijinhos
Parabéns pelas mudanças e boa sorte na nova etapa da tua vida!

Tiago Lopes disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ainda bem que te ausentaste por bons motivos.....força entao....ja sentia a tua falta la no meu cantinho...XD beijinh

Sylvie Luzio disse...

minha querida!
tive sem net algum tempo e deve-me ter passado ao lado este post!
agradeç~-te muito..
fiquei sem palavras.
desejo-te o melhor do mundo!
adoro-te!