Caros/as amigas Blogueiras e Seguidores...
O meu tempo não tem sido muito... espero que entendam a minha falta de assiduidade aos vossos blogues...no entanto sempre que posso vou dar uma espreitadela OK? Continuem com coisas deliciosas e páginas que mereçam ser visitadas!!!
Mil Beijos da BomBokita

terça-feira, 4 de agosto de 2009

FÈRIAS!! Vou ter saudades...


Pois é.....
Vou me ausentar! Embora não vá a nenhum sitio de especial, vou estar por casa a descansar organizar as coisas tratar de mim e preparar-me para um casamento que vou ter de uma prima TROFENSE muito querida a quem desejo as melhores e maiores FELICIDADES DO MUNDO! Felicidades Andreia <3

Depois tmbém eu farei 1 aninho de casada.....1 ano.... *.* parece que foi ontem.... um ano de amor paz e dedicação de ambos e com muitas brincadeiras á mistura, a ti meu Gato quero que saibas que, "O amor verdadeiro nao tem final feliz, porque simplesmente não tem final...."
Eu nao sou nada destas coisas mas pronto AMO-TE! LOL


Prometo que virei cheia de saudades e com a "pica" toda pronta para atacar com novas receitas!!! Espero que todos os que me visitem fiquem bem e que Deus esteja convosco!
A partir do dia 06 de Agosto, não poderei cá aparecer tanto! :*

BEIJOKAS GRANDES da vossa cozinheira Trofense.




PS:
as minhas ferias vão ser + ou - isto! LOL


38 comentários:

disse...

LOLLLLLLLLLLLLLLLL
pode ser que te faça uma visita!!! lolllll

olha lá: «Eu nao sou nada destas coisas mas pronto AMO-TE!»

SEM COMENTÁRIOS.... coitadinho do P. vou-lhe dizer! És tão má! lollllllllllll

Boas ferias e não voltes pra me atrofiar a cabeça!!

PS - ADORO-TEEEE

anabenfica disse...

Boas férias!!!

Bjitos

SoraiaSilva disse...

Boas Férias!! :D
Beijinhos*

a Trofa tem cozinheira disse...

Jú..anda a minha casa esta sempre aberta pa ti...dormes lá por um canto qualquer!!! TB TE ADORO! MUITO!

PS: O pedro ja ta habituado a eu ser assim! LOL


Ana mto obrigado beijokas!

Soraia metes-te o teu comentario em duplicado só publiquei um!! LOL bigado e muitos beijos a todas

Anónimo disse...

boas ferias :)
bj

Abelha Maia disse...

Muito Amor, assim é que é, eu estou casada vai fazer 21 e amo dar "ferroadas" no meu Abelhão...hehe.
Nunca devemos ter vergonha de manifestar o nosso Amor por alguém, já que este mundo anda ás avessas.
Muito boas férias, descansa e namora muito.
bjsss

argas disse...

ahahaha! Eu desconfiava, mas não tinha a certeza, mas agora com essa do gato, já tenho (ou estou enganada??) ;) bjinho

argas disse...

E com isto esqueci-me...Boas férias e parabéns pelo aninho de casada! :)

Talita disse...

Todo mundo precisa de férias! Aproveite as suas, mas volta logo pra não nos matar de saudades! =)

a Trofa tem cozinheira disse...

Lenisa Bigada!!! BEijokas


Abelha Maia, eu ando nuam de soft e prefiro demosntrar ao vivo!! Beijokas e Mto obrigado!!

ARGAS LOL! LOL! beijokas Bigada

a Trofa tem cozinheira disse...

è verdade sim talita!! precisamos ao menos de fugir a rotina!! beijokas

Smsn-artes e ideias disse...

BOAS FERIAS!!!

rui disse...

todas as despedidas sao comoventes

e nesta hora tao feliz para Ti...
para nós que nos vais deixar.......
é momento triste....PORRA

que será de nos sem Ti...
sem teus petiscos .... os gatinhos
quem vai dar de comer aos gatinhos

bolas...os meus olhos estao cheios de lagrimas....que nem vejo as teclas.....FERIAS....e logo a melhor cozinheira da trofa....

porque meu DEUS....com tantas cozinheiras pelo Pais......escolheste esta.....PORQUE.......

ESPERO meu DEUS... pelo menos que ao tirares o avental dela..lhe preposiones...
dias felizes fora dos cheiros da cozinha.......


boas ferias......é obrigada por tudo..sabes aceitar comentarios sabes rir..e saber ver o que de bom tem a vida...das a ela os ingredientes nessessarios......
QUE VOLTES FELIZ.........

aproveita tudo o que possas junto das pessoas que mais amas........

Tudo bom para Ti.......

um beijo......sem gripe
Rui

Leonor Varela disse...

Oi! que bom de férias
boas férias amiga e cuidado com as calorias

Ser feliz é encontrar
força no perdão,
esperança nas batalhas,
segurança no palco do medo,
amor nos desencontros.
É agradecer a DEUS
a cada minuto pelo
milagre da vida.

Beijos

Margarida disse...

Boas férias!!!
bjcas

Elisabete disse...

Boas férias e bom descanso. Bjs.

Alma disse...

Em 1º lugar muitos parabens - adiantados- pelo aniversário de casamento, depois muito boas férias, com descanso e tudo a que há direito.
bjs

ameixa seca disse...

Boas férias :)

Isabel Silva disse...

muito obrigada :)

ja me perdi em algumas das suas receitas...

Boas Ferias :)

Missy disse...

Férias !!!!!!!!!!!! isso é que é !
descansa e festeja o aninho,
como o tempo passa, parece que era ontem !
bjka para os dois.

sushibaby disse...

Boas férias e bom descanso.
Beijinhos

!!!§ÞëëÐ-ßø¥!!! disse...

boas férias, assim q voltar se der um tempinho de uma passadinha no blog

http://paulacavequia.blogspot.com

ah, e naum deixe de participar hein, de sua opinião sugestão, dica ou critica...

a Trofa tem cozinheira disse...

Sms Artes, Bigada!!! Beijokas

Rui, TU ÈS DEMAIS! sabes...de tudo o q disseste, saliento 2 coisas, a palavra DEUS! è mto importante para mim! E dps sei sim SER FELIZ e estar SEMPRE ALEGRE!! Beijos para ti tb SEM GRIPE!


Princesa LINDA, adorei o escreveste, tal como disse ao Rui acredito em Deus ele é a força que move a minha vida!! BEIJO minha linda :*


Margarida e Elisabete Bigada! pa voçes tb! mtas beijokas

Estados de Alma...BIGADAAAAA! que façamos muitos e muitos anos!!! BEIJOKAS

Ameixinha...bigadaaaaaaaaaaa!! BEIJOOO

Isabel SERIO? gostaste? bigada fico mto mto feliz!!! Beijoka grande qd vier ainda trago mtas mais!!! JINHOSSSS


Oh Missy....simmm parece que foi ontem....foi mesmo a correr.... as vezes até penso que eu nao vivi nada daquilo!! mas pronto!! Uma BEIJOKA para ti fofa! bigada por tudo!!!

Sushybaby MUITOS BEIJOS PA TI LINDA! Bigada!

Speed boy , qd regressar prometo que la vou espreitar! Bigada!


BEIJOS A TODAS

Sónia Meirinho disse...

Olá Trofinha!!! Antes de mais obrigada pelos comentarios todos!! Respondendo à tua questão do bolo da VERA, ela mora a uns 30 kms de mim e como trabalho numa empresa de transportes pedi ao meu colega que fosse buscar a Torres Novas. Ele vai lá todos os dias de manha e aproveitou e trouxe-o para mim! E foi assim. Tive a sorte de ela ser pertinho!!beijos muito grandes

Anónimo disse...

Bemm.. parece q viemos atrasados! eh eh eh eh
Menina cozinheira Trofense boas feriassssssssssssssssssss!
Diverte-te mto e descança tb, daqui a nada tb somos nós :D
Eh eh eh eh eh
Beijinhos doces e obrigada pelo facto de seguires o nosso blogue :D

Unknown disse...

Espero que tenhas uma boas férias...também vamos ter saudades tuas. Jinhosssssss

Margarida disse...

Já coloquei os seguidores no blogue. Já podes ir lá aderir. : )
beijocas

a Trofa tem cozinheira disse...

Margarida ja la estou!! BIGADAAAAAAAAAAAAAA

Sónia Alexandra Tb vou ter Saudades VOSSAS!!! MUITAS!!!!


Marlene ainda vieste a tempo....amanha é que se clahar já nao me apanham!!!

BEIJOS MINHAS FOFAS!

Susana Gomes disse...

Querida, boas férias!

Pela imagem quer-me parecer que aí na Trofa são sempre passadas em grande estilo! :) :)

Beijinhos e boas celebrações românticas.

a Trofa tem cozinheira disse...

SIM Gasparzinha!! São ferias em GRANDE! LOL! (GRANDE POBREZA!) hihihi XD BEIJOKAS

Isabel Salvador disse...

boas férias trofense gatonaaaaaaaaaaaa,jinhos grandessssssss

Missy disse...

Então diz-me uma coisa !
não é suposto estares de férias ???????
mas em qualquer blog que vou, está lá um comentário teu,
aqui respondes aos comentários !
olha amiga, se te estás a aborrecer, a piscina está limpaaaaaaaaaaaaaaaa.
lol!!!!!!!!

bjka

Catarina Santos disse...

Bom, não sei se ainda venho a tempo de veres este meu comentário ou se só o verás quando regressares! Seja como for, vi no blog da Ana Maria que querias entrar no meu cantinho, e olha que ele está aberto para todos! É o "Pequenos Sonhos", faz favor de entrar e que sejas muito benvinda :)

Depois tenho mais outros dois, mas esses sim são privados! É "O Nosso Mundo Encantado" que é um cantinho onde relato histórias das minhas princesas, mas por uma questão de segurança [uma vez que estão expostas algumas fotografias delas] apenas algumas pessoas têm acesso! E depois o outro blog "Receitas em Rascunho" é onde guardo receitas dos vários blogs que encontro para experimentar sempre que tenho um tempinho :)

Já agora, aproveito para dizer que gostei de encontrar o teu estaminé, já vi que está repleto de deliciosas receitas! Já te estou a seguir, para ir voltando com mais calma! Tem umas excelentes férias e aproveita para te divertires e descansar muito :)

Beijinhos e boa semana!!

a Trofa tem cozinheira disse...

Missy...hoje estou por ca mas é MESMO O ULTIMO DIA!!! apartir de amanha já nao me apanhas, portanto era normal que me tenhas visto ainda a espreitar por ai...mas tou mesmo sem tempo pa NADAAAAAA!!!!
PS: ai a piscina ta limpa?! isso é um convite?! Mto bem..... BEIJOS minha linda!!


Mama Catarina qd voltar vou la ver isso tudo ta?!!! BEIJOKAs e mto obrigado!!

Belinha BEIJOSSSSSSS

Susana Antunes disse...

Pois bem....que tenhas umas boas e merecidas férias nessa terra tão encantadora....
Volte com mais energia e muita criatividade pois eu adoro vir cá "cuscar"...
Beijinhos

Nela disse...

Olá Tita! desculpa de só agora te estar a responder aos teus comentários e por seres minha seguidora, mas estive de férias e antes de estar estive com muito trabalho, k ainda continuo visto ter mtas colegas de férias...já vi teu blog numa corrida e adorei claro, Parabéns pelo aninho de casamento k faças mtos mais com saúde, tb faço este mês...e Boas férias ou longe ou perto o k importa mesmo é descansarmos, beijinhos vou adicionar-te para ser mais fácil te visitar fica bem.

moranguita disse...

ola linda. espero que tenah sumas boas ferias descansa muito que so fazes bem.
beijocas

anabenfica disse...

Desafio para ti no meu blog :)