Caros/as amigas Blogueiras e Seguidores...
O meu tempo não tem sido muito... espero que entendam a minha falta de assiduidade aos vossos blogues...no entanto sempre que posso vou dar uma espreitadela OK? Continuem com coisas deliciosas e páginas que mereçam ser visitadas!!!
Mil Beijos da BomBokita

sábado, 4 de junho de 2011

1 mês depois...



Por mais longa que seja a "noite", o SOL volta sempre a Brilhar!!!

Hoje....acordei com uma MUITO BOA noticia...o que me levou a mudar a minha imagem, e a ser novamente Eu, sempre com um sorriso e atitude positiva e optimista!
Deixo esta frase a todos os meus amigos que sei que não estao a ter momentos fáceis....e aqueles que se estão a recuperar....para que vejam que há sempre uma Luz ao fundo do túnel que se acende....temos de ter força!!!


e passou um mês.......tudo vai passar! Tudo vai ficar bem.... SIM!... Talvez fique tudo bem. Talvez...
Esta é a única palavra que não tem "casa"....que mora no intervalo entre o som e o silêncio...
Ganhamos força, coragem e confiança a cada experiência em que paramos para enfrentar o medo... coragem é resistir ao medo!!!
Vai ficar tudo bem.... O Nosso Deus deu-nos força para sobreviver a muitas tempestades e saber guiar o "nosso navio"...e assim será...! De tudo aquilo que passei e talvez do que ainda vá passar..... uma coisa Eu sei! Jeová Deus deu-me a Maior prova que nos Ouve, nos escuta, nos guia, cuida de nós, ajuda-nos, fortalece-nos de imensas maneiras....e consola-nos.... aquece o nosso coração que "chora" tantas vezes...!
Hoje estou ainda que receosa, confiante. Vais ficar bem... já estas em casa, e isso, é excelente!
Não consigo escrever tanto como gostaria...talvez porque já não há nada para dizer....porque afinal, as maiores coisas do mundo e as mais belas não podem ser vistas e nem sequer tocadas, devem ser sentidas com o coração...
As melhoras...que a cada dia te sejam acrescentados os anos de uma frondosa árvore, a força de um herói de banda desenhada e alegria de uma criança feliz e despreocupada..... que te seja dado tudo, e que acrescentes Vida aos teus dias e não o contrario...
Viver significa Lutar! Nós somos feitos de carne, mas temos de viver como se fossemos de ferro...e Tu vais ter força para isso e vais ficar bem, eu sei, sempre soube e sempre disse! Nunca duvidei!
see you................






As vezes...vejo tanta futilidade no mundo....tanta falta de carácter, hipocrisia...amor....amizade....enfim...
Todos nós devíamos aprender alguma coisa de todas as experiências da vida...
Por norma tento sempre tirar alguma lição de todas as circunstancias da vida..,e há muitas....
Mas de tudo o que tenho lido....visto, ouvido, sentido e vivido, a lição mais importante e que vale mesmo a pena é perceber que Ser Feliz é fazer felizes os outros! Essa sim, deveria ser a tarefa do Ser humano! Nada dá mais prazer do que repartir a felicidade...e é tão difícil... infelizmente parece que o mundo esta mergulhado em egoísmo, todos olham para baixo, para o seu umbigo...nem percebem que ao seu lado podem ter alguém que precisa de amor, de amizade...de um olhar...só são verdadeiramente felizes aqueles que procuram ser úteis aos outros....

Graças a Deus, estou rodeada de pessoas que me amam, e a quem Eu amo incondicionalmente. Todas elas são diferentes, especiais, precisas e importantes... todas elas estão no meu coração...e estarão! Por tudo isto, hoje sinto vontade de agradecer aqueles que, em todos, mas todos os momentos da minha vida, fosse para o lado que eu fosse, ESTAVAM LÁ! E isso eu vejo a cada dia.... se as vezes não correspondi as vossas expectativas peço perdão...perdão pela falta de mau uso do meu tempo, de não o esticar e fazer render com aquilo que realmente importa e que faz com que os dias valham mesmo a pena... vocês, AMIGOS! Estarei sempre aqui...e por muito "ausente" que possa estar.... aqueles que marcam o meu coração, dele nunca sairão.... Desculpem se as vezes não estou em alta ou ausente....mas até as pessoas mais alegres batem no fundo...nem sempre estou bem.. mas sei que vocês estao habituados a ver-me SEMPRE alegre...eu sei.......e por achar que a vida deve ser levada com um sorriso, SEMPRE, quando não estou bem , não apareco...porque quero que me vejam sempre sempre bem, porque para tristezas já basta tudo aquilo que temos desde o dia em que nascemos........ aprendi muitas coisas, mas a maior, é que a alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira!

João 13; 35 "Por meio disso saberão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor entre vós."

With love,
BomBokita

Obrigada


PS: amanhã deverei acordar inspirada para alguma coisa.... darei noticias...

6 comentários:

Clau disse...

Amiga...mesmo virtual sei que vc vai superar tudo isso. Se desculpar do que?todos temos momentos dificies e é nessa hora que amigos compreendem e apoiam...força e que tudo seja luz e possa lhe iluminar sempre e a todos que estão a sua volta....bjus em alta ou não....estamos aqui....

Smsn-artes e ideias disse...

ainda ontem passei por ca... e hoje contemplas-nos com um post!!

excelente

rui disse...

Seja lá o que te aconteceu...nota-se que voltas-te a Viver..
Que Deus..tenta a cada dia te animar..e so mesmo Ele...
Te faz ver um determinado numaro de coisas..
Näo basta ter Fé..e nessessário acreditar...
E nota-se que Tu acreditas..da mesma forma que Deus acredita em Ti.
Escreves-te este texto..com garra..com determinacao e sobretudo com Fé.
Aqui neste teu texto...mostras a tua personalidade..
Em relacao aqueles que Amas e que te rodeiam..
Mostras tambem..o quanto Deus significa para Ti...
E por ultimo..que És uma lutadora..pelo bem estar..nao so para Ti
Mas para todos os seres humanos deste Mundo...
Te desejo tudo bom ...feliz domingo..
Te deixo um beijo..pela Fé que tens em Deus
Rui

ameixa seca disse...

Ele é o nosso maior refúgio, a Torre que nos sustenta, Ele faz com que venha a ser e assim é ;) Fico feliz pelo "nosso" amigo estar a recuperar e espero que assim continua. O blog está muito melhor e as panquecas em jeito de comemoração ficaram lindas :)

Verónica Cava Blanco disse...

acabo de conocer tu blog visitando a las de las amigas y decirte que tienes unas recetas exquisitas por lo que me hago seguidora tuya, un besin y espero verte pronto

Sofia.Lopez disse...

Oi!

Vim hoje à net, depois de umas fériazinhas, e fiquei muito feliz de ver que vestá tudo bem contigo e também com o teu amigo!! Jeová não abandona os que lhe são leais! ;)

Força linda!

Gostei muito do teu post e do new look do blog

Beijinhos grandes

Sofia