Caros/as amigas Blogueiras e Seguidores...
O meu tempo não tem sido muito... espero que entendam a minha falta de assiduidade aos vossos blogues...no entanto sempre que posso vou dar uma espreitadela OK? Continuem com coisas deliciosas e páginas que mereçam ser visitadas!!!
Mil Beijos da BomBokita

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Boas Festas a TODA a BLOGOSFERA!

aiiiiiiiiiiiiii não estou esquecida, apenas perdida com tantooooo que fazer!!! Mesmo assim e já com o bacalhau na mesa LOL LOL :) não esqueci de voçês TODOS e quero desejar de todo o meu coração e com MUITA mas MUITA AMIZADE sinceras Boas Festas a todos!




Mesmo não festejando o Natal, desejo a todos que se divirtam MUITO!
PS: perdoem-me a minha falta de comparência "aos treinos"!!! LOL XD




Mil Beijos com muito amor....................da Vossa BomBokita

8 comentários:

Smsn-artes e ideias disse...

olá

desde sexta que não venho a blogosfera :)

por isso, espero que tenhas tido um optimo natal e ja agora boas entradas para o ano novo!!

smsn.artes

Luisa Alexandra disse...

Boas Festas!

Mary - Strawberrycandy disse...

Que tenhas tido um Santo e doce Natal,...
Beijinhos

Sylvie Luzio disse...

feliz ano novo!

moranguita disse...

bombokita um bom ano de 2011 com tudo o que mais desejas
beijinhos

R.correia disse...

ola amiga e vizinha temos andado muito afastadas.....é a vida que temos
entao esta tudo bem contigo?
quero desejar-te um optimo ano de 2011 e que tudo possa correr melhor que no ano anterior.
bjs e boa semana

Anónimo disse...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel

Anónimo disse...

Olá amiga,
Passei por cá por acaso numa das minhas ronda às cozinhas e deparei-me com esta fantástica cozinha da minha amiga Bombokita. Parabens,
Beijos
"O Gajo"
Dompaulo